domingo, 29 de abril de 2012

Voltando completamente ás origens

Há momentos na vida da gente, que as coisas comecem a perder a graça, e aquele animo e euforia parece que desaparecem completamente dos nossos olhos, isso acontece na tanto na areá profissional, quanto na pessoal, e as vezes temos que tomar alguma atitude para que esse animo e euforia volte para as nossas vidas ...

E é com esse texto frufru que eu começo a postagem de hoje.

Um novo projeto
Mas você deve estar se perguntando "que por*a é essa"?
Simples ... como eu já havia dito anteriormente, estou com um novo projeto em mente, no qual tem o propósito de fazer o Blog voltar as raízes, não que eu tenha desistido do "Fantasia", mas antes de posta-lo quero mostrar e dar vida a esse projeto que esta dentro de mim faz tempo.

O por que desse projeto?
Eu não sei vocês mas o Blog esta completando 1 ano de vida em junho agora (é o tempo passou), e já dá alguns sinas de desgaste e esgotamento, por enquanto não pretendo mexer no design do Blog, mas sim nas postagens, quem me acompanha desde o inicio sabe como as postagens mudaram e as tiras sumiram, isso fez as visitas caírem e o Blog perder suas origens.

Como vai ser o projeto?
O projeto consiste em um conjunto de 5 tiras (que não serão postadas tudo de uma vez) da turma do Tartuga, no estilo do começo do Blog, quem deu muitas risadas com as tiras do inicio vai gostar muito das tiras desse projeto;

Por enquanto é só o que eu posso adiantar, mas fiquem ligadinhos aqui no Blog e mandem suas sugestões do projeto da pagina de contatos;

Selo oficial do projeto é ... ficou um lixo!

Um comentário: