segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Projeto Fantasia

Como vocês puderam perceber o Blog agora está cheio de novidades pessoal, como por exemplo o inicio desse novo projeto que eu e a Yuuki-Chan estamos chamando de projeto Fantasia. Além dela estar com o projeto Chronicles of Yuuki: The Orign of Evil ela vai me dar uma mãozinha com esse meu projeto também.

Eu não sei por que, mas isso não é muito nostálgico? Eu estava agora pouco cantando aquela musiquinha do Barney -..-  ...Não, isso não é nostalgia! É bobeira mesmo huehuehuehue!

Pra realizar esse projeto/HQ eu me inspirei em um filme muito antigo chamado Fantasia de 2000. Esse filme orquestrado da Disney é muito show de bola, mas é só o nome e a roupa do Mickey que são iguais, o resto foi tudo eu que inventei mesmo. Ou seja aguardem uma HQ de aventura e comédia bem surpreendente e divertida! Por enquanto o enredo da história não está pronto, nem a capa oficial eu tenho ainda. Mais aguardem mais informações sobre o projeto. Esses personagens já foram confirmados  Tartuga (é obvio, né?!), Helena, Tugui, Calminho, Sofia, Abobrinha e Abacaxi. Se liguem só na capa (não oficial) do projeto:

*(Clique na imagem para amplia-lá)
Sobre o que você acham que a HQ vai abordar? Qual vai ser a história? Magos, feiticeiros? Deixem nos comentários!

6 comentários:

  1. que legal,quer dizer que tem novidade vindo?amoooooo novidades!
    acho que vai abordar uma revolta de todos contra o King Crôco.
    e a capa ficou muito legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai fico feliz que você gostou!
    Muitas novidades!
    Revolta?A turma do Tartuga sempre está contra o malvado King Crôco!
    Só que agora ele passou dos limites com o planinho dele!

    ResponderExcluir
  3. huahua Isso é normal já q ele é o vilão XD

    ResponderExcluir
  4. então,aí eles vão reunir todos e sair em guerra contra King Croco.

    ResponderExcluir