domingo, 28 de agosto de 2011

A maldição do Tails Doll (parte 4)

Antes de ler essa parte do conto abaixo, é legal você ler a parte 01, a parte 02 e parte 03 antes de tudo. Aproveitem meu povo, pois essa é a penúltima parte ou seja estamos chegando perto do final! Não esqueça de deixar nos cometários: sua opinião (se está gostando ou não) e o que você acha que vai acontecer no final...
"Tomei um susto geral! Ver aquele boneco deformado do meu lado, foi o fim da picada. Dei um grito que acordou toda a vizinhança, estava muito nervoso com meu filho, achei que tinha sido ele que houvesse trazido aquele maldito boneco pro quarto. Sem parar comecei a gritar com ele, como nunca tinha gritado antes. Minha esposa estava em estado de choque, também havia se assutado com o boneco (desde que ela perdeu a fala, ela nunca chegou perto dele). Meu filho negou tudo, disse que não saiu do quarto a noite inteira. Eu retruquei dizendo "O boneco veio até aqui andando?" e o meu filho disse "Veio, o Tails é meu amigo, toda a noite ele conversa comigo, me faz companhia e eu conto meus segredos pra ele!"

Naquela hora minha esposa apontou pro boneco e começou a chorar desesperadamente, entrou em pânico, estava incontrolável, ela se retorcia inteira na cama. Mais uma vez tive que leva-la ao hospital, peguei meus documentos, troquei de roupa e deixei o meu filho em casa sozinho com o boneco. Fui para o quintal pegar o carro quando me deparei com uma cena inacreditável! Fred, o meu cachorro querido...

Chorando e em estado de choque, não consegui sair do lugar ao ver o meu cachorro morto no chão, com as tripas para fora todo esfaqueado, seu rosto estava todo deformado, parecia que alguém tinha o cortado inteiro com um facão, e depois ter o deixado em pedacinhos, mordidas de algum tipo de animal era bem visível no corpo dele. Gostava tanto de Fred, um cachorro vira-lata que eu tinha um amor muito grande. "Meu filho" pensei. Ele gostava tanto de Fred que ficaria com um enorme trauma se o vesse daquele jeito. Mas sem perceber, meu filho já estava atras de mim, segurando aquele boneco, com um olhar morto. 

Me ajoelhei chorando e tremendo e ali conversei com ele e inventei uma história do que teria acontecido com o pequeno Fred de quem ele gostava tanto. Ele fingiu que acreditou na história e não esbouçou nenhuma reação, nem de tristeza e nem de alegria. Fiquei mais em choque ainda com aquela situação. O que fazer? Minha esposa estava quase morrendo no quarto, um cachorro misteriosamente morto no meu quintal e meu filho agindo como um zumbi.

Deixei minha esposa no Hospital sedada com um tranquilizante fortíssimo e em pleno domingo voltei pra casa; dei um fim naquele cachorro morto e procurei meu filho pra conversar com ele, mas não o achei. Ele não estava mais em casa. Sentei na cadeira da mesa do computador e comecei a chorar. Não sabia o porque! O que tinha levado minha vida até esse ponto? Seria uma macumba, uma maldição ou coisa assim? Eu não tinha mais paz dentro de casa, vivia com medo e assustado.

Pensativo e sozinho ali no computador, entrei no Google, e comecei a pesquisar: "Como ser feliz?", "Como se livrar de macumbas?", "Quero mudar minha vida!", mas só achei resultados fúteis. Por ultimo tentei "Como se livrar de maldição" e uma página me chamou atenção. Ela dizia "O homem que foi morto por um boneco amaldiçoado". Entrei e li a reportagem inteira:
"Marcos Vicente Petronilo, 45, foi encontrado morto em seu apartamento na Vila da Saudade em São Paulo, esfaqueado, Marcos foi vitima de canibalismo (...) Pessoas mais próximas afirmam com todas as letras que ele e toda a sua FAMÍLIA foi morta por um boneco que ele tinha e que depois dos crimes desapareceu. Vizinhos afirmam que quando Marcos ficava perto do boneco ele ficava totalmente em transe e hipnotizado. (...) A policia descarta essa ideia e a considera sem valor para as investigações. "Boneco? Matando os outros? Só em filme de terror querida!" Disse o Delegado Pedro Gonçalves a nossa reportagem..."
Abaixo da reportagem tinha um outro site que dizia o seguinte: "A Lenda Urbana do Tails Doll. Cliquei no site que me revelou algo surpreendente nas primeiras linhas:
"Tails Doll é um boneco enviado das trevas para conseguir as almas dos humanos. Ele vaga pelas ruas até encontrar um jogador de Sonic R que tenha o destravado. Aí ele aparece ao jogador e toma conta de sua alma. Na madrugada ele faz suas vitimas, a comendo vivas para possuir a alma pra que ele possa continuar vivendo entre os humanos e fazendo cada vez mais vitimas."
O medo tomou conta de mim. Minhas pernas começaram a tremer como nunca e em uma reação inesperada fui procurar aquele boneco que vivia atras da porta do quarto do meu filho. Não o encontrei. Procurei em toda a casa. Será que meu filho tinha o levado? Não! Revirando a casa inteira, não percebi que ele estava bem atras de mim quando eu estava no computador. O susto foi geral! Ele não estava ali quando entrei no computador! Agora como ele foi parar ali?

3 comentários: