sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A maldição do Tails Doll (parte 3)

Antes de ler essa parte do conto abaixo, é legal você ler a parte 01 e a parte 02 antes de tudo.

"Paralisado. Foi o estado em que eu me encontrei quando vi aquela cena! Ana Patricia era uma garota de 18 anos que ainda estava na flor da idade, tinha um namorado e vivia com ele e sua família aqui em São Paulo, tinha largado sua família e sua terra natal para vir tentar a vida aqui, mas infelizmente foi interrompida sem mais, sem menos. Nunca tinha visto algo parecido na minha vida. Fiquei em estado de choque! Como ela teria sido morta daquele jeito? As partes do interior de seu corpo estavam tudo para fora, consegui ver as tripas e todos os detalhes que haviam dentro do corpo dela, foi algo realmente muito nojento e assustador. Pelo estado do corpo algo me dizia que ela teria sido morta há pouco tempo ou seja há poucos dias, o rosto dela estava bem visível ainda.

Mas quando isso aconteceu? Será um maniaco que está atormentando a vizinhança? Não sai da minha mente o momento em que entrei dentro de casa e vi aquele maldito boneco no sofá olhando pra mim com um sorriso infernal. Chamei a policia e eles foram até minha casa, informaram a família da babá, o namorado, e começaram a investigação, foram até a cena do crime, e não acharam uma pista se quer. No começo suspeitaram até de mim, mas não tinham prova suficiente para me apontar com um verdadeiro suspeito. Lembro-me que os policias conversaram com meu filho, de uma forma que não o deixassem assustado. Meu filho relatou a policia que ela não apareceu em casa para cuidar dele naquela noite em que eu fui levar minha esposa no médico (o suposto dia do crime), que também não tinha ouvido nenhum barulho no quintal, e ficou a noite inteira acordado jogando seu videogame. A policia chegou a conclusão de que ela teria sido comida viva, devido ter encontrado em seu corpo, indícios de mordida. Mordida de quem? Um humano? Seria uma espécie de canibalismo? Seria impossível os dentes de um humano triturar o corpo de alguém daquele jeito! Um animal selvagem? Em plena civilização? 
....
Com o passar do tempo o assassinato começou a ser esquecido pela policia, as investigações terminaram sem pistas concretas, o assassinato como a maioria das vezes foi arquivado. Depois de um tempo a minha vida só foi piorando. Minha esposa não queria voltar pra casa por nada, era só falar com ela em voltar pra casa que ela ficava desesperada e começava a tremer sem parar, infelizmente ela tinha perdido a fala, e depois de muito tempo ela voltou pra casa mas ela vivia voltando pro Hospital, sua saúde misteriosamente tinha sido muito afetada, perdi o emprego porque estava com muita insônia e dor de cabeça e comecei a faltar direto por problemas de saúde também. E pra terminar meu filho começou a tirar notas muito baixas na escola e a se envolver em confusão.

Minha vida estava uma droga, eu não sabia o que fazer pra reverter essa situação. Momentos de alegria, estava só no passado, minha vida parecia que tinha ficado preto e branco. Minha esposa muito doente, meu filho de apenas 10 anos cada vez mais frio e distante. Onde ele ia, ele levava aquele boneco horroroso, dormia com ele, comia com ele e ia pra escola com ele.
Não conseguia arrumar emprego e as dividas acumulavam. Perdi a graça em viver, dormia com muitos pesadelos,  isso quando conseguia dormir. Em uma noite fria estava eu na minha cama com minha esposa. Estava tentando dormir, mas não conseguia, virava para a direita, virava para a esquerda e o sono não vinha. Minha esposa estava tossindo muito e queria um copo de água. Me levantei e fui buscar o copo de água na cozinha. Peguei o copo fui até o filtro e enchi de água, voltando entrei no corredor em direção ao quarto e os meus pés baterem em alguma coisa, as luzes estavam apagadas, eu não vi o que era, dei o copo de água pra minha mulher, ela voltou a dormir, e eu fui levar o copo de volta para a cozinha, acendi as luzes e não tinha nada no corredor e nem na cozinha, deitei na minha cama e depois de um tempo, o sono começou a chegar, mas foi interrompido pelos latidos de Fred o meu cachorro, Fred não parava de latir, estava desesperado. Não sabia o que fazer, Fred nunca tinha latido daquele jeito, tomei coragem e quando me levantei da cama para ver o que era ele deu um ultimo latido, um latido bem fraquinho. Esperei, e ele parou de latir aí eu voltei para cama e de repente comecei a ouvir um barulho na porta do meu quarto, acendi a luz fui ver o que era. Tomei apenas um pequeno susto: era só o meu filho...

Ele me abraçou e perguntou se eu tinha visto o bonequinho dele (Tails Doll), eu disse que não e ele disse que estava assutado com o latido de Fred, achava que podia ser o maniaco que matou a babá, para tranquiliza-lo disse que era apenas um gato - Fred amava latir para assustar gatos - perguntei pra ele, se ele já tinha olhado atras da porta de seu quarto, - o boneco horroroso só vivia ali - ele disse que olhou, mas não encontrou o boneco. Assustado, naquele dia ele dormiu no meu quarto comigo e com a mãe dele - fazia tempo que ele não fazia mais isso - quase não dormimos direito.

No meio da noite não se ouvia um único latido se quer de Fred, o cachorro que passava a noite inteira latindo para os gatos e cachorros que passavam na rua de noite, talvez fora finalmente dormir. Estava meio sonolento quando ouvi um barulho naquela mesma e misteriosa noite: a porta do meu quarto se abrindo, achei que estava sonhando, e voltei a dormir para no próximo dia tomar um susto muito grande. O boneco que estava até então desaparecido, tinha sido encontrado, ele estava abraçado com o meu filho na minha cama do meu lado e do lado de minha esposa..."
Está gostando da creepypasta? Pois já está chegando perto do final! Como você acha que vai acabar essa história? Alguém vai morrer? O que vocês acham? Deixe suas respostas nos comentários aqui em baixo!

PARTE 4

7 comentários:

  1. eu acho que o boneco vai matar i filho do momem,ou/e a esposa dele!

    ResponderExcluir
  2. Hehe aguarde o próximo capitulo emocionante dessa grande novela!
    kkkk!

    ResponderExcluir
  3. eu estou com medo de verdade!kkkkkkk
    quando lí a parte tres parecia que o boneco estava aqui comigo!
    vai vou ler até o fim!kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. acho que a parte da morte da babá do menino!o mistério que ficou amoooooooo mistério!

    ResponderExcluir
  5. to amandoo tudo!
    continua! Só mesmo uma história de terror pra me animar

    ResponderExcluir
  6. Hehe!Que bom que vcs estão gostando!
    A parte 4 está chegando!
    E a parte 1 da Creepy da Rimaru está quase pronta Yuu-Chan!

    ResponderExcluir