sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um Novo Tartuga Comics?

Bom pessoal, tenho algumas novidades antigas para serem apresentadas pra vocês em um futuro nem tão distante, provavelmente até o final da semana que vem. A novidade é que um novo Tartuga Comics está chegando pra alegrar ou deprimir a vida de todos vocês, além de uma repaginada no visual o Blog trará quem sabe novos postadores, novos personagens e ... tirinhas diferentes. Como assim tio Helder? Eu prometo aqui nessa postagem que de 10 posts que eu escrever durante a semana, pelo menos 8 vão ser tirinhas. Vou começar a trabalhar em todo o layout esse final de semana e não prometo uma grande mudança no visual, mas sim uma mudança brusca no ritmo das tirinhas. Por isso eu preciso da ajuda de vocês, me contem nos comentários o que precisa ser mudado, ajeitado, tirado ou colocado para deixar o Blog mais legal ainda. Ah, e o ritmo das postagens durante essa semana vai diminuir bastante por conta de toda essa mudança.

10 comentários:

  1. O F#da é que nunca traz meu reconhecimento e tenho que passar pelo frutinha do Helder.

    ResponderExcluir
  2. ^^ tomara que a semana passe depressa.animadão pra ver o novo tartuga comics 'u'

    ResponderExcluir
  3. algo a ver com aquele projeto "Fantasia" ou a revistinha?

    ResponderExcluir
  4. muitoooooooooooooooooooo ansioso carai!
    eu adoro o Tartuga Comics e acompanhei ele desde o começo. as postagens são maravilhosas e as tirinhas nem se fala... por mim o layout de agora tá muito bom tio Helder

    ResponderExcluir
  5. OMG, serio isso? *o*
    Nossa, tomara q a semana passe logo(2)
    E eu concordo com o garotinho acima, acho esse layout mt divo, mas se vc mudar, ctz q vai ficar mais q divo u.u
    enfim, to pelo cel, e por isso n vou logar na minha conta pra comentar, de qqr forma, Camy aqui, rofl

    ResponderExcluir
  6. UHUL! /o/ vou ficar esperando ansiosamente o novo blog~ 8DD

    ResponderExcluir
  7. Oba, eu dou todo apoio para a mudança da cara do Blog, é sempre bom mudar um pouco! ^^
    Ah e eu tenho um dica, já vi em alguns Blogs uma imagem, um banner pra identificar os postadores e evitar confusões. Afinal aquele "postado por" é bem pequenino!
    Ansioso! \o/

    ResponderExcluir
  8. ebaa vai ficar mt bom :3
    luiza ~ preguiça de entrar na conta do google

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com as mudanças! ^^
    Sei que vem coisa boa ae

    ResponderExcluir
  10. coloca a barra do facebook aqui em cima vei 'U'

    ResponderExcluir