sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fan Arts da Semana#05

Hoje é sábado e como todo mundo sabe: sábado é dia de receber e enviar fan arts aqui no TC.
Então vamos conferir algumas que eu recebi dos meus lindos parceiros e alguns desenhos que eu também fiz só pra homenageá-los.
Primeiro essa fan art super fofa que o Gu do Diário Sem Assunto fez pra mim. Olha eu no estilo novo com uma camisa super fashion do Tartuga. Valeu mesmo Gu, você tem futuro garoto!
Essa aqui é uma fan tira que eu recebi do Mateus e do Fernando do RGB YCM B Tiras! Eu ri muito quando eu vi isso, eles no PC da Xuxa escutando Lá Lá Lá quando se deparam com o Tartuga fazendo o clipe. O Tartuga nunca me contou que trabalhava nas horas de folga do Blog, é bom saber disso! ASAHUHA!
Será que isso pode ser um farsante? Ou um cara homenageando o Blog fazendo um cosplay? Vai saber, né?! ASHUASSS!
Esse aqui é um super crosspaper com uma penca de Blogueiros que a Sally fez. Olha o Tartuga lá em cima do lado do RZO. Eu não sabia que ela desenhava tão bem, tá de parabéns mesmo Sally!

E agora .......? Vamos as fan arts horrorosas e sinistras que eu fiz com todo o amor e carinho (gay mode: ON) para os Blogueiros que estão a todos os dias comigo me ajudando a fazer com que minhas tartarugas fiquem cada vez mais conhecidas, são os parceiros que comentam e participam das postagens há um bom tempo. Antes de tudo quero deixar bem claro que não sou nenhum desenhista profissional, fiz mesmo pra homenagear e agradecer aos idiotas lindos do meu S2 que leem e comentam as postagens que eu faço. Hehe! Me perdoem também a qualidade da imagem é que eu tô sem a minha impressora, eu usei meu celular velho pra tirar as fotos. Lembrando que vocês vão encontrar algumas deformidades e borrões, porque eu fiz essas fan arts em um dia que eu tava muito drogado, sério!
Picasion.Com
Esse aqui é o meu amigo Kauê do Rascunho Tiras, um dos meus mais antigos e preferidos parceiros. Nós conversamos tanto no Facebook que até parece que somos amigos de anos e anos. Ele é moh gente fina e muito criativo na hora de fazer tirinhas. Vimos vários Blogs nascerem e vários morrerem, mas ainda bem que estamos aqui firmes e fortes até agora.
Picasion.Com
Esse aqui é pro meu amigo STX. O Toonsfera, um dos meus Blogs favoritos de tirinha está completando 1 ano e como essa data é muito especial eu fiz essa pequena homenagem. As minhas sérias favoritas dele são "Som de Pássaros", "Canibalistas" e as tirinhas do Lento e Veloz. Um dia eu chego lá! Hehe!
Picasion.Com
Essa aqui é a linda da Luiza do Felinos da Net, sempre colabora e comenta aqui no TC além de ter um Blog de tirinhas super legal. Merece uma e muitas outras fan arts. A Helena disse que adoro seu Blog Luiza.
Picasion.Com
Eu fiquei até com vergonha de fazer uma fan art pra esses dois. PQP! Se tem uma dupla que desenha pacas na Blogosfera é esses dois moleques que eu fiquei muito fã, o Réu e o Victor. A fan art é simples, mas foi de coração só pra homenagear esses dois que quando nasceram já estavam com uma prancheta de desenho na mão O_______O. Só uma dica: cuidado com o Tugui, ele não é muito confiável.
Picasion.Com
Bom, esse é o Tibia-Kun, pelo menos era pra ser. Como já dizia minha avó o que vale mesmo é a intenção . O Tugui tá armado pronto pra atirar nele até que a bolinha má que não é tão má assim aparece pra salvar o Tibia. Gosto muito do Bolinhas Sem Nome também.
Picasion.Com
Esse é o Gu do Diário Sem Assunto novamente, é outro que dá a maior força aqui pro Blog. O que será que ele e o Torguito estão tramando?
Picasion.Com
Esse aqui é o Tatu, o mascote do Blog do GM Treg. É outro muito amigo meu que é doidinho de tudo, mas muuuuuuuuuuito engraçado.

BÔNUS:
Picasion.Com
Um desenho fofinho do Tartuga...
Picasion.Com
E uma tirinha super "true story" que eu fiz pra divulgar o Blog no Facebook. A professora me fez ir apagar o quadro negro no dia T-T.

13 comentários:

  1. Tibia-Kun : Óh... E agora quem poderá me defender?

    Bolinha:Eu,a bolinha sem nome!

    ResponderExcluir
  2. *0* Ai caramba eu adorei!
    Muito lindo esse desenho, emoção só de ver! :3
    Obrigado pelas palavras, já sou teu fã e das tirinhas e do Blog todo!
    MUITO FELIZ!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. owlllooo mannnn eu ADOREI ESSA FANART !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 valeu mesmo manolo ! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 to mtttt feliz aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  4. AAAaaaaeeeee!! /o/
    Ganhei meu dia!
    Valeu mesmo parceiro, fiquei muito feliz com a
    FanArt! =]

    E desejo ainda mais sucessos pra ti! Õ/

    ResponderExcluir
  5. Como já tinha falado:
    Já escrevi no quadro: Assecem: www.otaku-trolls.blogspot.com.br
    e me fizeram apagar depois. [okay]

    ResponderExcluir
  6. a que nível eu cheguei, ser assaltado por uma tartaruga e salvo por uma bolinha... eu já tive dias melhores

    tugui seu maldito eu te chamei pro meu exército de dominação mundial e você tenta me assaltar!

    ResponderExcluir
  7. Helder, dá pra colorir esses desenhos no papel no Paint! \o3o/
    É bem facinho de fazer, se quiser depois eu te ensino~ o/
    Btw, as fanarts ficaram muito fodassss! *dança* -qq

    ResponderExcluir
  8. Vlw pelo desenho do veloz, helder! :3

    Vou colocar no post especial de sabado no Toonsfera ^^
    vlw! o/

    ResponderExcluir
  9. legal cara
    mas falto a minha
    FUUUU !!!

    ResponderExcluir
  10. Aquele desenho cheio de gente ta lindo

    ResponderExcluir