sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A HQ de Terror Coreana que você precisa conhecer

Picasion.Com
Muitos já devem conhecer e ter visto a famosa HQ de terror coreana que tem dado o que falar na internet por fazer os seus leitores dar uma mijadinha nas calças enquanto leem. Eu a conheci através da Yuuki-Chan (que inclusive fez uma postagem a respeito no Yuuki Bros) e como algumas pessoas começaram a me azucrinar (lê-se Mini Otaku) pra mim postar aqui, leiam então agora essa merda de postagem U.U!

Tudo começou quando um usuário do site Neogaf divulgou a arte deixando bem claro que os quadrinhos eram tão medonhos a ponto de te assustar mesmo durante o dia. A HQ pode ser vista direto do navegador pois usa o Javascript, não precisa dar a desculpa que tem que baixar nessa droga da sua internet discada.  As indicações são: posicionar a página exatamente no começo, usar fones de ouvido, teclar a seta pra baixo e não ser um covarde.

Muitos podem reclamar por estar em coreano, mas isso não é um problema pois podemos entender perfeitamente o que acontece em cada quadrinho na HQ. Já aviso que se você tem problema de coração, hemorroida,  gayzice aguda e bobeirite cronica não leia porque hoje não estou a fim de ser chamado de maldito pelos comentários Ò____Ó.

Particularmente eu quase tive um troço quando vi essa bagaça e já aviso que eu quero que todos leem porque se eu, o "frutinha" li, vocês podem ler também U.U.

14 comentários:

  1. To com muita pressa pra fazer nada não tenho como ler -q

    ResponderExcluir
  2. vai pra pqp, gritei que nem uma menininha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe o palavriado, tenho o costume de xingar quando levo um susto

      Excluir
  3. Adoro susto! ^^
    Já tinha visto essa HQ, sustos que nunca vou esquecer RSRSAsRSARSArsRASrsaRS
    Mostrei pela TV pra minha irmã, ela ficou muito assustada!
    SrasRSARsarS até minha mãe viu!

    ResponderExcluir
  4. Ja tinha lido essa HQ,mas não tive cotagem de chegar ao final, parei assim que vi aquela coisa.........................................................................................................................................................................................................................virar a cabeça (ugh!)

    ResponderExcluir
  5. Cara muito bacana.A onde eu posso ver mais sobre esse tipo de coisa?sabe algum site que fale de coisas de terror tipo essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conhece o Medo B?
      lá é muito legal
      http://medob.blogspot.com/

      Excluir
  6. A primeira vez que eu vi ela eu não senti medo,agora tambem não senti medo

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk
    eu tenho dominio sobre vc helder

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto, mas nem levei tanto susto assim .-.
    Mas no final, eu quase tive um infarto -.-

    ResponderExcluir
  9. parei de ler quando a cabeça do cara virou... Eu sou medrosa, porra! desculpe o palvrão

    ResponderExcluir