quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Você já sonhou com esse Homem?

thisman
Antes de tudo, você precisa responder apenas a uma pergunta: você já sonhou com esse homem? Ainda não? Então é bom você começar a tomar muito cuidado porque várias pessoas já tiveram a experiência de sonhar com esse figura aqui em cima. Isso pelo menos são só alguns dos relatos que os  membros do site "This Man" (site feito para registrar os relatos das pessoas que sonharam com o homem) fizeram contra o chapa. Antes isso fosse apenas uma lenda ou viral de internet, mas os caras estão dizendo que os fatos são bastante verídicos e a cada dia que passa o homem causa mais polêmica e aparece no sonho de mais gente O___O.

Tudo começou em um hospital psiquiátrico de Nova York em 2006, uma mulher relata ao psicologo um estranho sonho que teve com um homem na qual ela nunca tinha visto ou se relacionado, então a mando do psicólogo ela faz um retrato falado do individuo. E como o que era de se esperar, a história do sonho foi deixada de lado até outras pessoas apareceram relatando que sonharam com o mesmo homem da foto. E como quase uma epidemia, várias pessoas ao redor do mundo começaram a sonhar com o nosso bonitinho aí da foto, há mais de 2.000 relatos já registrados. Dentre eles, o mais impressionante é esse trecho de um deles:

“Eu sonhei que esse homem estava no meu espelho, olhando para mim sem dizer nada, usando óculos. Ele nunca se moveu durante todo o tempo em que olhou para mim. Ele era como uma estátua, tão imóvel.”

Cara é muito louco essa bagaça! Primeiro que eu vi essa notícia há muito tempo atrás, acho que o homem decidiu voltar agora e me parece que ele não está muito a fim de deixar alguém dormir aqui, principalmente eu T-T. De longe quando vi a foto pela primeira vez, logo eu notei que tinha algo de muito diferente com o homem, não é um homem comum disso eu tenho certeza. Meus olhos lacrimejaram de medo quando eu olhei pra ele, é algo muito bizarro e sinistro. O pessoal inventou um monte de teorias do que possa ser ou representar esse individuo, falaram que é o tinhoso querendo matar as pessoas e que talvez seja até o Freddy Kruegger da vida real. Imagine só?! Se eu sonhasse com essa criatura, com certeza eu me matava assim que eu acordasse. O pior de tudo é que se você ainda não sonhou com o homem, agora que vocês viram as fotos as chances de sonho é 100% maior (risos). E vocês pessoal? Acham que o homem é quem e o que? Quem sonhar não esquece de relatar aqui pelos comentários, viu!

46 comentários:

  1. DAORA
    Mas eu nunca sonhei com esse homem, eu acho pelo menos. Seria daora se eu sonhasse xD

    ResponderExcluir
  2. Puxa, eu q não quero sonhar com essa coisa feia não! 'o'

    ResponderExcluir
  3. Dizem que é a personificação de Deus. tá mais pra do Capeta!

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo me lembrar bem dos meus sonhos e até dos rostos das pessoas qua aparecem neles, e não reconheço esse cara não! Hoje voi prestar atenção enquando durmo! kKkKkk
    Eu mostrei pras minhas irmãs e tamo com calos frios! KkKkkKkK
    (Citando Chaves! *-*)

    ResponderExcluir
  5. VAI SE FERRAR, HELDER ;A;
    #traomatisads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma irmãozinho
      fica sustado não, a noite ele vai aí e te acalma
      asasasashuahus

      Excluir
    2. HAUHEUAHEUAHUEHAUEHUAEHAUHEIAHEUIAHEIUAH

      Excluir
  6. helder tu num tá esquecendo de nada não?

    ResponderExcluir
  7. deu ate medo,só oque falta hj eu sonhar com esse cara

    ResponderExcluir
  8. que medo cara
    fala pro seu pai mudar de emprego
    ashashuauhshuahus

    ResponderExcluir
  9. eu não consigo visualizar bem os rostos nos sonhos, além disso eu praticamente esqueço tudo logo depois que acordo

    ResponderExcluir
  10. 0_0 Esse cara dá muito medo...
    Ainda mais com essa "Unicelha"...
    Já tinha ouvido falar nele no minilua, algumas pessoas falam que ele poderia ser Deus o_0

    ResponderExcluir
  11. Aceita Parceria?
    http://titaselementares.blogspot.com.br/
    Já coloquei seu banner :p

    ResponderExcluir
  12. cara eu Pers sonhei com ele eu estava na praia dai veio uma onda gigante e apareceu do nada ele num navio e me esmagou :p

    ResponderExcluir
  13. eu ja sonhei com varios homens q nunca vi na minha vida, até hj não sonhei com este cara estranho! também não quero sonhar, ele me da medo! -_-

    ResponderExcluir
  14. Sinto que ja vi esse cara em algum lugar não lembro direito. Lol n sei porque as pessoas sente tanto medo dele kk, olhei pro rosto dele achei normal ué, nada que de medo kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o fato de ele aparecer em vários sonhos ao mesmo tempo O_O

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. KK No caso se eu encontrar ele no sonho, costumo bastante tbm ficar lúcido em sonhos. Vou encarar ele numa boa, as vezes o medo alimenta os pesadelos, se eu chegar tranquilo perto dele n acontece nada =D Estudei sobre sonhos a muito tempo, entendam que mesmo que ele seja quem for, mesmo que ele seja uma criação da nossa mente, ou um cara que invade sonhos, ou até mesmo deus que eu acho bem improvável. A mente é nossa, tenham sempre em mente que o Mundo dos Sonhos a gente controla não importa quem for o unico que tem controle do seu sonho é vc mesmo, mais também não é tão fácil controlar o sonho, com a lucidez fica muito mais fácil controlar, me considero um sonhador lucido ja fiz coisas fantásticas no sonho controlando aquele mundo. Como eu falei o medo alimenta os pesadelos, não temos sonhos atoa sonhos moldam nossa vida, Não tenha medo. To querendo sonhar com esse cara caso eu sonhar com ele volto aqui para relatar.

    ResponderExcluir
  17. esqueci de te contar que eu não consegui dormir por causa disso, obrigada helder 8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi um prazer fra-chan!
      quando precisar eu to por aqui
      asuhahusahusahus

      Excluir
  18. helder seu nerd viado
    espero que eu consiga dormir a noite seu, seu.....

    ResponderExcluir
  19. Opa, eu acho que esse homem é o Dr. NÃOseiQuantas dos smurfs hein?

    ResponderExcluir
  20. Sei não.. Esse homem é familiar.. antes mesmo de ler alguma coisa, quando eu botei os olhos nele, eu pensei "eu já vi esse cara".... Medooo! Espero que essa noite eu não tenha certeza de que é ele mesmo...

    ResponderExcluir
  21. "Eu tive um sonho com esse cara, até hoje me lembro do que aconteceu, e me arrepio.
    No sonho, eu aparentava estar num lugar bem calmo e claro, um homem se aproximava de mim, e então ele parou em minha frente, ficamos um tempo parados se olhando, imóveis, sem demonstrar quaisquer reação.
    De repente ele chegou mais perto e disse: "15 passos" e então acordei, com um pouco de medo, mas fui trabalhar mesmo assim.
    Chegando na rodoviária, lembrei do sonho e do que o homem havia dito, dei 15 passos à frente e fiquei alí.
    Alguns minutos depois, um carro desgovernado passou por trás de mim...
    Se eu não tivesse dado esses 15 passos, eu poderia estar morto."
    (Relato de um amigo de um amigo meu)
    Realmente, sinistro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção* não era rodoviária, e sim ponto de ônibus.

      Excluir
  22. vish esse cara parece comigo O.o

    ResponderExcluir