quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O que é de Deus?

Sabe ontem eu estava meditando e lembrando de algumas coisas da vida e acabei me recordando da minha infância, bem na parte em que eu era uma garotinho e curtia muito Dragon Ball Z e Digimon, eu era muito viciado mesmo. A minha tia comprava os bonequinhos, os mangás e tudo o que vocês podem imaginar relacionado a esses dois grandes animes. A minha mãe sempre foi contra eu gostar disso porque ela era e é uma religiosa fanática, hoje até que ele anda mais boazinha, mas quando eu era criança ela me proibiu de assistir esses dois animes que eram os que eu mais gostava. Eu fiquei muito triste mesmo e até me rebelei contra ela e ela acabou me tirando o videogame. Ela implicava demais com o Mister Satan e com o Majin Boo, sem contar que os digimons eram todos demônios que iam acabar me possuindo do mesmo jeito que o Pazuzu fez com a pequena Regan em "O Exorcista" (1973) O__O.

O que eu fico "pê" da vida é que tudo é do demônio, tudo tem o tinhoso e tudo é satânico. Odeio quando falam mal dos filmes da Disney pra mim e citam a Coca-Cola como um exemplo satânico. Dá pra acreditar mesmo que o nome do Walt Disney, se viramos o W ficará Malt Disney? Meu, quando eu ouvi um pastor falando isso deu vontade de matar, olha que absurdo como a mãe do cara ia pensar nisso? Consagrar o filho  ao demônio colocando nele o nome de mal funcionando só na língua brasileira! E que história é essa de Coca-Cola é um comprimento ao coisa ruim? Meu, é muita babaquice!

Se Dragon Ball Z e Digimon tem ou foi consagrado ao demônio, isso é problema de quem fez. E se olharmos assim não poderemos assistir quase nenhum desenho, porque demônio tem até em "As Meninas Super Foderosas" e nem por isso ninguém fala nada. Mas chega de conversa e fiquem com um vídeo do bispo Didi Mais Cedo explicando direitinho o que é e o que não é do tinhoso.

4 comentários:

  1. " A metade do mundo é do capeta ; e o outro lado é do Capiroto "

    ResponderExcluir
  2. É a mesma coisa de falar que Naruto é satânico.
    "Menina! Você gosta disso? Aqueles monstros lá, É DO DEMÔNIO!"
    Cara, não é de Deus nem do diabo. É da imaginação do ser humano. ACORDA SOCIEDADE!

    ResponderExcluir
  3. meninas super foderosas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nada ve o q eles falam pra eles td é relacionado a coisa do demonio ! 0 - 0 kk

    ResponderExcluir