quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Fan Filme do Sonic que eu não gostei nem um pouco

Quando bati o olho no título da postagem do Blog que eu eu vi esse vídeo, logo de primeira achei que a SEGA estava preparando um filme super fodão pro Sonic, nos mesmos moldes de Detona Ralph. Vai saber, né?!. Mas quando olhei bem, infelizmente se tratava de um fan filme podre feito por uma equipe de fãs, mais especificamente pela Blue Nucleo Studio.

Com a intenção de mostrar como seria um filme do Sonic em live action, a Blue Nucleo fez uma animação bem simples, com efeitos mal feitos (até as palavras se encaixaram) sem qualquer intenção de lucro, apenas para o entretenimento. Como esse Blog é meu e das minhas tartarugas, nós aqui damos a nossa opinião, mesmo que ela vá ferir alguns fansboys e a nossa opinião como vocês já puderam perceber é que o filme é bem bobinho. Mas pelo menos eu admiro a iniciativa do estúdio, só acho que podia ter caprichado mais se eles queriam que a SEGA fizesse um filme baseado e inspirado no deles.

Sabe, eu num vou fica lambendo ninguém não! A trama é fraca, os efeitos podres e dos atores nem se fala, são tão sem expressão que parecem serem da família da Kristen Stewart, acho que esses atores são aqueles que eles devem ter achado no meio da rua, tipo: "hey quer fazer um filme amador do Sonic? Te dou 80 reais e uma dentadura" .

Quem quiser perder o seu precioso tempo, pode perder clicando no vídeo abaixo e assistindo essa maravilha. Agora quem é contra e não gostou do que eu falei: COMENTA porque é como se tivesse enfiando algo no meu fiofó

8 comentários:

  1. 'COMENTA porque é como se tivesse enfiando algo no meu fiofó'
    NASCIMENTO, helder
    ................................................................................
    ................................................................................
    helder e seus momentos de diva
    soube do novo jogo do sonic que vai anunciar daqui a quatro dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei sabendo por alto
      se aparecer alguma coisa relevante
      eu posto aqui

      Excluir
  2. Richard, no Blogger não tem jeito de aumentar os vídeos, apenas as imagens.

    E sobre o filme, não achei tão ruim assim. Visando que é uma produção sem interesses lucrativos, chega a até estar melhor que Crepúsculo (tá, não)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que dá sim louiz
      to vendo aqui e tem razão té que pra filme sem interesse lucrativo dá pra engolir
      auhsahshuua

      Excluir
  3. é serio foi uma iniciativa legal mas ficou bem mau feito

    ResponderExcluir
  4. agora a página tá demorando pra carregar

    ResponderExcluir