quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Legend of Zelda: Pot Smasher - Lindsey Stirling dando uma de Link novamente

Quando eu assisti pela primeira vez o vídeo em que a belíssima da Lindsey Stirling deu uma de Link com seu violino e deu um show de talento e nostalgia ao fazer um medley super especial que de tão lindo me fez chorar até umas horas, automaticamente eu me tornei fã da garota. Meu, sabe quando o vídeo ficou tão perfeito e tão sensacional que você dá um replay várias vezes e não cansa de assistir? Eu sou muito fã das músicas de Zelda e quando ouço algumas até começo a chorar por lembrar de mais a minha infância, destaco nesse vídeo a parte em que ela começa a dançar a música de "Gerudo Valley". É tão contagiante que eu começo a dançar também.

Vagando por alguns Blogs encontrei um outro vídeo com a Lindsey dando uma de Link novamente. Agora naquela casa, perto da ponte na entrada do Market em "Zelda Ocarina Of Time" (N64 e 3DS) com um guardinha e um monte de vasos. É muito engraçado a cara que ela faz ao entrar na casa e vê-la toda recheada de potes e jarros. Tipo:"eu não preciso mais de drogas e sexo, eu quero é destruir potes e jarros. YEAAHHH!". Mais engraçado ainda é ver a cara de medo que o guardinha faz. Lindsey ficou diva dublando Link, os movimentos com a espada ficou muito legal, principalmente quando ela faz aquele famoso movimento giratório com a espada conhecido como "Spin Attack".

E depois de quebrar tudo ela vai embora e como no jogo os potes voltam a sala novamente. Como se não bastasse a Lindsey Link volta e quebra tudo de novo. Mas convenhamos que você já fez isso no jogo quando precisava daquelas Rupees, né seu mocinho? SHASUASHASUA!

5 comentários:

  1. Huheuheuheuhe todos nós fazemos isso quando queremos Rupees -qq

    ResponderExcluir
  2. Agora imagina o Helder dançando a música de Gerudo euheuheuheueheuhu xD
    Aí ele é tão alto que não consegue se equilibrar 'u'

    ResponderExcluir
  3. Agora imagina o Helder dançando a música de Gerudo euheuheuheueheuhu xD
    Aí ele é tão alto que não consegue se equilibrar 'u'

    ResponderExcluir
  4. Agora imagina o Helder dançando a música de Gerudo euheuheuheueheuhu xD
    Aí ele é tão alto que não consegue se equilibrar 'u'

    ResponderExcluir
  5. puta que pariu que isso felipe
    triple comment
    asuhhuauhshuaushah

    ResponderExcluir