segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dragon Ball Z em 7 Cordas

Como eu já havia dito aqui no Blog. Dragon Ball Z foi o anime da minha infância; hoje eu não sou mais viciado que nem antes, mas ainda consigo me lembrar de alguns fatos, acontecimentos e personagens das sagas do criativo Akira Toriyama. A minha saga preferida era do Cell, como era legal ver os personagens se matando em milhares de episódios para destruir um inimigo fodão. Tava até pensando em assistir tudo desde o começo, mas as séries que eu tô acompanhando no momento não deixam. E nada melhor do que relembrar esses momentos escutando uma bela versão da música de abertura da 2° temporada, Chala Head Chala. Créditos ao talentoso Pedro Issler.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. helder como faz pra colocar comentários do facebook no blog?
    sempre quis botar no meu mas não sabia fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem complicadinho tibia-kun
      vc precisa primeiro ter o ID do seu face pra colocar os comentários
      eu usei esse tutorial:
      http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2013/01/usar-comentarios-do-facebook-e-blogger.html
      se não conseguir, volta aqui que eu te ajudo

      Excluir
    2. helder, não aparece o número do ID pra mim

      http://1.bp.blogspot.com/-aWvd4KQQQ30/UPhb363DNLI/AAAAAAAARO4/oFUTQSxGcgI/s1600/id+facebook.png

      Excluir