terça-feira, 29 de janeiro de 2013

#79: Justinho - Moh Viadão Você!

Picasion.Com
 Tartuga diz: Hehe! Pelo menos não foi a TV que o chamou de Gay!
 Tugui diz: De quem é aquele poster da Usurpadora colado na parede?
 Tartuga diz: É meu! Eu assisto a novela todos os dias.
 Tugui diz: Vish! Um gay tudo bem, mas dois num dá né, meu?!
Torguito diz: ASHUUSASA!
 Tugui diz: E até que enfim nós voltamos pra essa joça!
 Torguito diz: As férias foram boas, mas nada do que voltar pra Blogosfera pra divertir o pessoal.
 Tartuga diz: Eu estava morrendo de saudades de todos vocês!
 Justinho diz: Eu não!
 Tugui diz: Vocês ficaram sabendo que o Justinho foi estuprado por uma lesma?
 Justinho diz: Mentira isso!
 Tartuga diz: Ai, ai, ai! Tem coisas que nunca mudam. Bola pra frente!

8 comentários:

  1. Justinho, a versão daora do Justin Bieber.

    ResponderExcluir
  2. esse Justinho sofre LOOOOOOOOOOOL

    ResponderExcluir
  3. Tadin do Justinho xD

    Eu conheço um garoto que gosta de justin bieber e one direction -q .3.

    LOL, eu assistia a Usurpadora 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro a usurpadora...
      quer dizer o taruga adora
      husahushua

      Excluir
  4. KkKKkKkKKkKkk
    Pra mim a melhor parte é ler os comentários da Turma do Tartuga Comics!
    Tadinho do Justino!

    ResponderExcluir