sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tira 70: Justinho e Tugui - Tchau Pipoca!

Pessoal desculpem pela simplicidade da tirinha, eu meio que fiz correndo. Essa tirinha é um protesto contra aquelas porcarias que estão bombando no Facebook, quem tem Face vai entender. Mais tarde eu faço uma tirinha mais decente!
Picasion.Com
 Justinho diz: Eu só queria ser carinhoso.
 Tartuga diz: Nossa eu não aguento mais ver isso no Face.
 Torguito diz: Yoh pessoal do Tartuga Comics. Eu voltei!
 Tugui diz: Putz! Mais um idiota eu não vou conseguir aguentar.
 Tartuga diz: YEAH! Que felicidade! Bem vindo de volta Torguito.
 Torguito diz: Agora eu quero ver eu no cabeçalho do Blog também.
 Justinho diz: Ai que legal Torguito, tava com muitas saudades.
 Torguito diz: Nossa o Blog não mudou quase nada.
 Tartuga diz: É?
 Torguito diz: É! As tiras continuam ó ... uma bosta.
 Tartuga diz: .............

Veja também:

8 comentários: