domingo, 24 de junho de 2012

Aniversário do Blog e outras coisinhas

Pra quem não sabe essa semana é uma semana muito especial para o universo da Blogosfera!
É a semana em que o Tartuga Comics está completando 01 ano de vida, mas precisamente amanhã, segunda - feira (25/06), que foi a data onde eu coloquei a primeira postagem no Blog!
É felicidade pura, não pensei que conseguiria chegar até aqui, mas pra isso contei com a ajuda de muita gente e agradeço a todos pelos comentários, pelas idéias, pelas sugestões e principalmente pelas reclamações (coisa que não faltou). Vai fazer 1 ano, 12 meses, 52 semanas, 366 dias, 8.760 horas, 525.600 minutos e mais ou menos 3.153.600 segundos que eu inaugurei um Blog que me serviria de ajuda para diversas áreas da minha vida. Muitos podem achar besteira e bixice minha, mas entendem como quiserem, só quem é Blogueiro e consegue deixar seu Blog 1 ano no ar recebendo visitas e comentários sabe do que eu estou falando e a minha alegria é tanta que não vou comemorar só amanhã e sim essa semana inteira, todas as postagens dessa semana serão relacionadas ao aniversário do Blog, confiram só o cronograma que eu planejei para essa semana:

  1. Desenhos especiais em comemoração;
  2. Como foi a criação do Blog e das personagens;
  3. Retrospectiva 2011-2012;
  4. 5 maneiras de vocês não desistir do seu Blog;

E é claro não terá só essas postagens essa semana, mas em comemoração criei um lixo de um selo para identificar quais postagens são em comemoração ao aniversário do Blog. Confiram só:


Boa semana e não deixem de visitar o Bloguezinho que vai ser atualizado a semana inteira;

5 comentários:

  1. Nossa!!! Já é Amanhã!
    Fazer Fanarts em Homenagem o//

    ResponderExcluir
  2. nossa já se passou 1 ano! :o
    Fico feliz porque fui uma dos que acompanharam seu blog desde o inicio!

    ResponderExcluir
  3. Parabééééééénsss!!
    =D Eu sei como é legal completar um ano porque eu vou completar um ano de blog dia 30!! ^^' Que seu blog tenha mais um, mais dois, mais cinco, mais dez, mais setenta (-q) anos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Tomare que eu também chegue á completar um ano de blogosfera =(...Estou indo agora fazer uma homenagen ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, eu já tenho um ano, e não aguentei meu blog, mas eu voltei e consegui fazer ele estar bem mais ativo do que antes xD .

    Parabéns cara, que esse blog traga mais felicidades pra você ainda :) .

    ResponderExcluir