domingo, 15 de abril de 2012

As 5 coisas que você provavelmente morre de medo!

Boa noite meus amigos! Sentiram a minha falta?
Eu senti de todos vocês, essas ultimas semanas eu posso dizer com toda a certeza que foram as semanas mais corridas e ocupadas da minha vida, por isso não consegui postar nada até agora; como o pessoal vive dizendo "a justiça tarda, mas não falha", só que nesse caso é "a postagem tarda, mas não falha" ...

Nada a ver Tio!
Continue lendo a postagem e descubra qual o seu maior medo.Hoje quero trazer pra vocês um TOP 5 das coisas que metem medo (em mim) em todo mundo e faz muito marmanjo cagar nas calças! Você sente medo de algo?


Boo!
ALGUMAS IMAGENS FORAM DOSADAS PARA SEREM COLOCADAS AQUI NO BLOG, PORÉM PODEM CONTER CENAS MUITO FORTES PARA ALGUMAS PESSOAS. NÃO CONTINUE LENDO CASO VOCÊ TENHA ALGUM MEDO OU SÉRIOS PROBLEMAS DE CORAÇÃO ( ...)

5. FANTASMAS








Fantasmas! Eles tem o incrível poder de nos dar um susto na hora em que menos esperamos, o dom de atravessar as paredes, ficar invisível e se teletransportar é exclusivo deles; estrelas de vários filmes de terror, hoje fantasmas estão em todos os tipos de lendas e mitos urbanos que já são tão comuns que nem metem mais medo como antes, diga isso o Gasparzinho que já deve ter perdido o emprego.
Histórias de Loira do Banheiro, O fantasma do Cemitério, O fantasma do Hospital, O fantasma do Piano,  O fantasma da Ópera (????), O fantasma da Farmácia, O fantasma da Igreja, O fantasma Vivo, não mete medo mais nem em criancinha, pelo menos pra mim não. Sempre essas lendas vem acompanhadas de vários clichês, como alguém que foi desprezado e humilhado e depois morreu e voltou pra se vingar daqueles que o fizeram mal. Aff!

4. ZUMBI


Esses são o "Ó do Borogodó"! Eu morro de medo deles, principalmente depois que comecei a jogar "Resident Evil", eles são terríveis, não existe a sensação pior de ver uma pessoa deformada atras de você querendo te comer vivo, isso é horripilante, imagine se for em bando, eles não falam coisa com coisa e muito menos são rápidos, mas não deixe eles te pegar se não você vai virar pão com ovo na boca dessas coisas .

Sai pra lá o peste do inferno!
Um Zumbi doidão de "Resident" eles não morrem nunca! Sebo nas canelas!

3. DEMÔNIOS




Esses são outra coisa do além, são tão feios que tive que dosar a imagem pra colocar e pular pro próximo item.
2. BONECOS


Chucky! Meu pior pesadelo, na minha infância sofri muito quando assisti o filme dessa praga, achava a todo o momento de que ele estava debaixo da minha cama com uma faca na mão pronto pra dizer "Quer brincar? AHHHHH"! Ele é horrível e realmente assustador, não há quem não tenha medo do Chucky e de seus familiares. Mas não mudando de assunto, outro boneco horrível que pode entrar pra lista é o "Fofão" do antigo grupo musical infantil "Balão Mágico", não consigo entender como um ser desses não assustavam as criancinhas de antigamente

Parece um porco com hemorróida!
Que horror meu Deus! Por isso que a Simoni anda sumida!
E agora? Qual desses é o Fofão? Brinksdeira! RSRS!

1. PALHAÇO


Em nosso primeiríssimo lugar deixamos para aqueles, que eram para ser divertidos e engraçados, mas tem levado uma outra fama: a de malvados!
Não é de hoje que os palhaços causam um certo receio ás pessoas, a maquiagem distorcida em um palhaço pode facilmente transforma-lo nas mais terríveis criaturas que existe.


Esses são os piores!
Aceita um hambúrguer?
E ai pessoal? Gostaram desse TOP 05?
Acham justo essas colocações ou vocês preferiam outros que não foram incluídos na lista!
Deixem um comentário bem legal e até a próxima.

10 comentários:

  1. Um dia sonhei que um Palhaço-Zumbi-Que se teletransportava tentava me matar D= Acordei e fiquei sem dormir depois FUUU
    Isso foi ontem .-.

    ResponderExcluir
  2. Helder Não tem nada ave com u post mas sabe o Dreamer as an artist?ELE E C-O-P-I-A E CAUSOU 2 BLOGS EXCLUIDOS POR ISSO!so queria que você soubesse e eu vou ficar com essa opinião'-'

    ResponderExcluir
  3. XD Esse tipo de coisa não me assusta nii-chan! Isso eu ache bem legal '3'

    ResponderExcluir
  4. Eu odiava o Fofão kkkk' me assustava (e assusto) com o boneco dele '-' muito estranho HSAUHSUAHS' ótima postagem!

    ResponderExcluir
  5. nossa que medoooooo,é hoje que eu não durmo de noite! credoooo

    ResponderExcluir
  6. hello there tartugacomics.blogspot.com owner found your site via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered site which offer to dramatically increase traffic to your blog http://cheap-mass-backlinks.com they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my site. Hope this helps :) They offer most cost effective services to increase website traffic Take care. Richard

    ResponderExcluir
  7. Goοd waу of explаinіng, and goοd piеce of writіng to take
    data concernіng mу preѕentatіon topiс, which i аm
    going to рresent іn collegе.

    Visіt my web ѕite ... Marketing & Strategy Innovation

    ResponderExcluir