sexta-feira, 23 de setembro de 2011

104. Capa do meu mais novo projeto: o gibi "A turma do Tartuga"

Estou cheio de projetos pra fazer e não comecei nenhum direito!
Mas tudo bem!
Estou aqui pra apresentar pra vocês um dos meus mais novos projetos que está na pág. 04 já!
O gibi (isso mesmo, um gibi mesmo) "A turma do Tartuga" vem aí!






Funciona assim!
É um gibi de 25 páginas com as tirinhas da turma do Tartuga que eu vou fazer pelo menos de 2 em 2 meses (bimestral), mas isso eu não garanto!
Eu fazia esse tipo de revistinha quando era criança da turma da Tuga, mas parei por que uma pessoa abençoada disse que as minhas revistas era um lixo e disse um monte de bobeiras!
Aí eu fiquei muito triste e parei de fazer!
Mas agora com o ânimo que vocês e o Blog estão me dando eu voltei a fazer!
Estou em duvida se vou realmente postar no Blog!
Mas deixa eu explicar a capa!
Vocês sabem que os meus personagens são baseados na "Turma da Mônica" (que fique bem claro que baseados não são plagiados), né?!
Então eu faço a capa no mesmo estilo e formato!
Compare só:
Em cima do lado esquerdo tem a cabecinha do personagem principal, o protagonista (que nesse caso é o Tartuga), e do lado direito o nome do gibi; em baixo da cabecinha do personagem, a editora fictícia (como existe a "Panini Comics, fiz uma pequena homenagem á Yuuki - Chan e coloquei "Yuuki Comics") em baixo o logo (um casco de tartaruga) do meu tão "famoso" e sonhado estúdio o "HN produções"!kkkk!
E em baixo o número da edição e o preço (não estou vendendo, é só imaginação, OK?!)!

Gostaram?Tirinhas inéditas vem aí!
E depois com mais tempo eu vou colorir a capa!
Aguardem as novidades!E deixem um comentário sobre o que acham desse novo projeto!

OBS: eu tenho esse gibi da Mônica! Há!

2 comentários: